quinta feira, 21 de outubro de 2010

10/21/2010 § Deixe um comentário

outro dia um amigo naturólogo fez uma numerologia que calculava cinco “aspectos” seus (tipo: sua essência, sua ancestralidade, como vc se expressa, como vc se move…). no meu quadrinho saiu o numero 5 três vezes. 5 é o arquétipo do aventureiro. quando eu era criança eu era obcecada pelo numero 5.

pensei em criar esse blog na semana passada. porque criar outro blog? parecia meio arbitrário. mas eu venho sentindo, há algumas semanas talvez, que estou de fato entrando em uma nova era. na minha vida pessoal certamente. o restante do mundo todo também, provavelmente. o mundo em volta não é reflexo do nosso interior?

sinto que estou fechando coisas e me liberando delas. e que esse fechamento liberar-se tem um objetivo: sair. sinto que estou de partida. e a partida não é necessariamente para longe nem necessariamente longa, mas sei que ela é colorida, é diversa, sei que quer serpentear cenários.

ontem à noite decidi ir pra buenos aires. e reservei uma passagem. para hoje à noite. quase não consegui pegar no sono. acordei cedo, confirmei a passagem e comecei a me organizar para chegar ao aeroporto às 20:10 para pegar um avião às 22:10 do dia 21/10/2010. serão 11 dias de argentina, 10 de festival. 24hs diárias de contato e improvisação, começando agora.

quem curte cartão postal pode me mandar o endereço :]

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento quinta feira, 21 de outubro de 2010 no estou aqui.

Meta